imagoverbalis

loja solidária com portas abertas durante um mês

leave a comment »

abre este sábado a loja solidária para animais em risco, na rua miguel bombarda, em faro, onde as associações pata vermelha, pravi (projecto de apoio a vítimas indefesas) e maf (movimento pró animal de faro) juntam forças para angariar fundos que revertem a favor do tratamento e da medicação dos amigos de quatro patas.

quem estiver interessado em contribuir com artigos em segunda mão, pode entregar artigos de decoração, roupas, livros, material escolar, obviamente em bom estado, que serão vendidos a um preço simbólico, sendo outra vertente da loja solidária facilitar as compras de natal a pessoas com menos posses.

o espírito natalício parece estar no ar. vamos aproveitar a onda. não se esqueçam de contribuir.

a loja solidária funciona de 28 de novembro a 27 de dezembro, entre as 16:00 e as 20:00 horas, de segunda a sexta-feira, aberto todo o dia ao fim-de-semana.

atenção: no mesmo espaço vendem-se também antiguidades. aí reverte uma parte à pessoa que colcou o artigo à venda e outra à proprietária da loja, ou seja, nesse caso não se trata de solidariedade mas de puro negócio. para não acharem que fizeram uma boa acção que afinal só foi um negócio sem cariz solidário.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: